Audiência Pública da Comissão Especial dos Municípios sem Acesso Asfáltico no RS

No último dia 08 de Julho, a Comissão Especial dos Municípios sem Acesso Asfáltico no RS, realizou importante Audiência Pública na Sede do Poder Legislativo de Engenho Velho.

A Audiência teve início as 14:00 horas e contou com a presença de várias autoridades municipais e regionais, também o presidente da comissão, o Deputado Estadual Gilmar Sossela, além dos Deputados Estaduais Vilmar Zanchin e Gilberto Capoani e representante do DAER - RS. Em pauta a ligação asfáltica entre os municípios de Constantina e Engenho Velho, na ocasião o público pode opinar e questionar a comissão sobre as reais condições da realização destas obras, também foram dados breves relatos de munícipes e autoridades da região sobre este problema que se estende a anos para alguns municípios.

A comissão argumentou que apesar das dificuldades que estado passa em termos financeiros, estão buscando recursos junto aos órgãos como BNDES e CAF para o andamento das obras. Após a conclusão dos trabalhos da comissão, esta fará um relatório dos trabalhos e apresentará ao governo do estado.

Confira as fotos da Audiência: